sábado, 31 de janeiro de 2009

M.A.

Sem poder datar ou situar específicamente, ainda me lembro da primeira vez que me dirigi a ti. Não sei o que disse, mas sei que fui eu que te abordei, -eu é que dou sempre o primeiro passo connosco, não é? - eras uma das raparigas que andava lá no "grupo" com ar muito tímido e com quem eu nunca tinha falado.
O passado diz-nos muito às duas, valorizamo-lo e comparamo-lo com o agora, chegando à conclusão que toda a gente muda, sim, mas nem sempre para pior.
Posso te ter dito que mudaste, e sim, continuo a achar que sim, - quem não mudou? - mas não acho que tenha sido para pior. Porque sei que aquela menina de longos cabelos muito ondulados e calças da "Resina" vermelhas continua aí, algures. E a nova rapariga em que se transformou continua a crescer e a ter muito em comum comigo.
Bem, verdade seja dita que nunca tivemos muito em comum e talvez o presente nos tenha ainda afastado mais nesse aspecto, mas os pontos em comum continuam lá. A sintonia, ou como lhe queiras chamar, está lá.
E isso prova-se em cada momento, cada olhar cúmplice, cada gargalhada sentida, cada conversa séria e desprovida de tabus, cada confissão. Até em coreografias, quiçá!
Eu podia continuar este texto durante muito tempo, mas o melhor já foi dito pessoalmente e hoje não é um dia com muita inspiração - talvez tenhas alguma culpa em relação a isso.
Quero-te dizer que o penúltimo brinde de ontem significou muito para mim (e soube bem), e que toda a noite foi bastante agradável, com todas as conversas, gargalhadas, jogos de velhos tempos, penalties e pesquisas na internet. :D
Não é preciso dizê-lo, tu sabes que és a melhor!

E venha daí dia 13 de Julho de 2009! :D

A ouvir... podia ser tanta coisa... que tal Katy Perry - Hot n' Cold?

2 comentários: