quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Nino

Só quero falar sobre ti, agora que passam minutos depois de te teres ido embora.

Foste o chinchila mais bonito que que eu alguma vez vi. Esses teus olhos enormes, o corpinho redondo, o meu gordo, essa tua pose tão engraçada.
Apesar de teres uma cara amistosa, eras um grande rufia.
As tuas peripécias valeram-nos muitos sorrisos, muitos momentos de ternura.
Vou recordar cada momento, com um sorriso.
Podia enumerar imensas caracteristicas, mas realmente a tua beleza e inteligencia (nunca conheci maior estratega) são realmente as que te definem. Sempre a fugir.

Hoje fugiste, libertaste-te e foste apenas fazer algo que fazias sempre.... Desta vez correu mal. :(
Sei que não sofreste, mas custa-me.
Foram 6 anos que voaram e eu queria mais uns tempos contigo.

Ainda ontem te penduraste na gaiola a pedir uma bolacha Maria... Eu dei te um bocado. Hoje levas uma inteira para a Viagem.

Adeus, meu menino. Meu gordo, meu sacana, meu rufia, meu monte de pêlo, meu fofinho, meu caniço...
Meu tudo.

Não precisavas de ter ido agora... Beijinho na testa, apesar de não gostares :)

2 comentários: